Como Funciona

Na MALUBAMBU as crianças e suas famílias brincam juntos durante toda a semana!

É muito simples: não é necessário fazer matrícula. É só chegar, escolher a brincadeira e o tempo que vai ficar. Os pacotes são por hora, turno, mês ou semestre. E todas as atividades são desenvolvidas e acompanhadas por especialistas nas áreas de pedagogia, psicologia, artes, educação física e psicomotrocidade.

Outro ponto importante: se os pais, familiares ou babás quiserem participar das atividades, também são muito bem-vindos. E vale lembrar: crianças com até 3 anos precisam estar acompanhadas de um responsável.

Quer uma experiência de cuidado lúdico para bebês a partir de 15 meses sem necessidade de acompanhante? Conheça nosso projeto Bosque Bambu. Clique aqui.

COMO PARTICIPAR
Pacotes de horas para gastar quando e como desejar.
– Nas oficinas e brincadeiras: pacotes mensais, trimestrais e semestrais com a quantidade de horas e turnos que a família escolher.
Para as famílias contratação específicas por atividade.

PARA QUEM É

Para crianças de 0 a 8 anos. A família pode participar ou acompanhar.
Para os adultos temos a Dança Materna (para mães e bebês de colo e engatinhantes) e encontros de formação (palestras e cursos para pais, cuidadores e educadores sobre temas relevantes para a infância).

As brincadeiras propostas durante todo o período acontecem no Quintal, na Sala da Aventura e no Ateliê Aberto; contemplam as diferentes áreas do desenvolvimento infantil: psicomotora, social, cognitiva, linguística e as demais.

Cada espaço do nosso quintal é especialmente montado para despertar nas crianças o interesse em criar, descobrir, e compartilhar brincadeiras e descobertas. As brincadeiras propostas não tem duração pré-determinada, apenas horário para a montagem inicial de hora em hora.

No decorrer dos turnos são acrescentadas novas atividades, e as existentes serão reorganizadas para continuarem acontecendo. Dessa forma, respeitamos e encorajamos a autonomia das crianças, que escolhem quando querem iniciar e finalizar uma nova atividade, mudando conforme seu desejo e curiosidade. Um ambiente com opções de escolhas amplia as possibilidades de descobertas.

Clique para ampliar:

O QUE LEVAR
As crianças que participam das atividades na MALUBAMBU devem vir com roupas confortáveis e que possam sujar. Além disso, precisam colocar na mochila:
– Fraldas (para os que ainda usam);
– Uma troca de roupa;
– Um lanche por turno (suco ou iogurte, fruta e carboidrato, que pode ser biscoito, sanduíche ou bolo simples). Pedimos evitar refrigerante, balas, salgadinhos e outros alimentos excessivamente insdustrializados.
– Todos os materiais pessoais dos pequenos precisam de identificação.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda a sexta-feira, de 14h às 18h
Nas terças-feiras, quintas e sábados, de 8h às 12h
Sábados de tarde, domingos e feriados, casa fechada para festas e eventos

Espaços – Malubambu

SIGA-NOS

INSTAGRAM